A Lidy

Minhas mãos vivem manchadas de caneta. Levo a sério o conceito de me debruçar no processo de escrita e há anos cansei de me policiar ao notar a mão apoiada no papel enquanto escrevia. Quando passo ao computador, teclo com força pra ver se minhas ideias saem mais impactantes. As letras somem com o tempo; por sorte as identifico sem precisar encará-las. Seriam meus dedos muito oleosos?

Ao invés de buscar um dermatologista decidi nunca parar de espalhar minhas palavras pelos cantos.

Abracei a causa digital e hoje oscilo entre papel-caneta e computador-tablet. Escrevi para algumas publicações e fiquei lá e cá alimentando blogs e newsletters sem constância. Meu jeitinho.

Meu nome? Lidyanne Aquino. Ou Lidy, para ficar mais fácil de lembrar. Tenho 31 anos, nasci no Mato Grosso do Sul, amo sentir o cheiro do alho fritando, quando um cachorro desconhecido faz festinha ao me ver na rua, e barulho de água corrente. Moro no país mais plano do mundo (segundo dados da minha cabeça), passei uma temporada na França, porém cresci no meu país de origem, Brasil.

Sou formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Produtos e Serviços Multimídia pela Université de Franche-Comté. Minha pessoa social é gerente de produto e ocasionalmente escreve reportagens e artigos; e sempre que há brecha me dedico à escrita.

Apesar da aparente timidez àqueles que me veem pela primeira vez, sou boa de prosa, sobretudo se estiver acompanhada de café coado passado na hora ou uma taça de vinho. Quer conversar? Me mande um alô nas redes ou por e-mail. Demoro para responder, mas juro que uma hora apareço!

Você pode me encontrar por aqui:
Twitter | LinkedInInstagram 

Quer desabafar, abrir o coração ou me mandar uma sugestão? Escreva para lidycomisso@gmail.com 🙂