A Lidy

No “auge” dos meus 18 anos, em 2010, resolvi juntar meus trapinhos e morar em São Paulo. Transferi meu curso, iniciado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (saudosa UFMS <3), para a Faculdade Cásper Líbero. Em 2012 houve boatos de que estava oficialmente formada, mas só deram o papel que comprovava esse rolê em 2013. A essa altura do campeonato eu já tinha um trampo, e fui ficando, ficando…

Ah, meu nome é Lidyanne Aquino, ou Lidy mesmo, pois mais fácil de pronunciar e memorizar. Envelheci um tanto desde então, completo 28 anos de uma existência muito louca em 2020.

Muito aconteceu na última década. Teve um intercâmbio de quatro meses em uma das cidades mais bonitinhas da França (te amo, Besançon), gente da família adoecendo, teve pé na bunda, teve desemprego e uma cabeça entrando em parafusos. Tive vários princípios de 3ª Guerra Mundial na minha cabeça. A vida me deu incontáveis chacoalhões, e no fim das contas não consegui evitar meus laços com o país da baguette e do pain au chocolat: desembarquei em Paris no fim de 2017 e peguei um trem em direção da nem tão bonitinha assim Montbéliard, onde fiz meu Mestrado em Produtos e Serviços Multimídia. Ah, também virei guia turística no único museu da cidade, que por um acaso também é um castelo. Fiz meu estágio em Annecy, pois era preciso romper com a relação de longa data com a região de Franche-Comté. Como a vida é um negócio muito doido, no momento me preparo para viver na Holanda. A gente nunca tem ideia dos rumos inusitados que nossa existência pode tomar, você vê?

Não contente em perturbar minha analista e sendo uma máquina de escrever ambulante, como nos idos dos anos 2000 sigo deixando minha marca escrita internet afora. Então bora tagarelar sobre a vida, o universo e tudo mais porque pelo menos ISSO eu faço muito bem. 😀

Mantive uma newsletter durante bons anos, você pode consultar o arquivo aqui.

Como toda xóven, estou everywhere:
Twitter | Facebook | Instagram

Quer desabafar, abrir o coração ou me mandar uma sugestão? Escreva para lidycomisso@gmail.com 🙂

 

2 comentários sobre “A Lidy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s